terça, 16 de abril de 2024
Troca

Mais lidas: Magalu (MGLU3) vai aceitar celulares usados na troca por aparelhos novos

O aparelho usado vale até R$ 1.500 e troca só poderá ser realizada em lojas físicas

27 fevereiro 2022 - 17h00Por Redação Spacemoney

A campanha “Smartphoniza Brasil” da Magazine Luiza (MGLU3) voltou. A ação, que já aconteceu em 2019,  aceitando celulares usados como parte do pagamento na compra de novos aparelhos. O aparelho usado vale até R$ 1.500 

As trocas serão realizadas apenas em lojas físicas da Magalu, sendo aceitos celulares 4G e 5G. Para realizar a troca, não é necessário apresentar a nota fiscal do produto e nem levar acessórios como carregador e fone.

O aparelho pode estar arranhado, com a tela quebrada ou qualquer outro dano, contanto que ainda esteja funcionando, assim, passará por uma análise na loja que vai determinar quanto o smartphone valerá na troca, que é limitada a um aparelho por transação.

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.

Economia circular 

Além do apelo econômico e social, dando a oportunidade de trocar de celular gastando menos dinheiro, a campanha é também um incentivo à economia circular. 

Isso porque, com a troca dos celulares, é evitado o descarte de lixo eletrônico de forma inadequada, pois, em parceria com a empresa TrocaFone, os aparelhos antigos serão avaliados, consertados e disponibilizados por valores menores.