quinta, 25 de abril de 2024
Estratégias de investimentos

Live "Os Gigantes da Bolsa" reunirá Luiz Barsi e Lirio Parisotto

Considerados dois dos principais investidores do mercado financeiro nacional, convidados falarão sobre estratégias de investimento na Bolsa; evento será virtual, no próximo dia 28, e gratuito

26 abril 2022 - 16h14Por Redação Spacemoney

Na próxima quinta-feira (28), dois dos maiores investidores do mercado financeiro brasileiro, Luiz Barsi e Lirio Parisotto, se reunirão em uma live histórica para falar sobre estratégia previdenciária e construção de fortunas com a Bolsa de Valores.

O evento, intitulado “Os Gigantes da Bolsa”, é virtual e gratuito. Será transmitido via YouTube, está marcado para as 20h e, para participar, basta acessar página oficial do AGF.

Ambos considerados “tubarões” do mercado financeiro, Barsi e Parisotto são reconhecidos nacionalmente como dois dos maiores investidores da Bolsa e debaterão os princípios necessários para prosperar nesse meio, mentalidade bilionária para economizar tempo e dinheiro e como se tornaram sócios das melhores empresas pagadoras de dividendos da Bolsa.

Luiz e Lirio seguiram caminhos diferentes ao longo de suas trajetórias como investidores, mas sempre com o mesmo propósito de conquistar liberdade financeira por meio de bons resultados.

Sobre o Ações Garantem Futuro

Com objetivo de democratizar o acesso aos investimentos para pessoas comuns, com foco em investimentos em ações boas pagadoras de dividendos, foi fundada em abril de 2019, o Ações Garantem Futuro, ou AGF, com base na metodologia criada por Luis Barsi nos anos 70.

Em julho de 2021 foi lançado o AGF+, plataforma que já reúne mais de 10 mil assinantes, e que sistematiza os conceitos da metodologia consolidada de Barsi para gerar renda passiva, de uma maneira intuitiva e prática, com conteúdo sobre educação financeira, ferramentas para planejamento financeiro, com métricas de avaliação, e gestão de carteiras de investimentos, IR, informações para tomada de decisão, além da interação com outros investidores desta comunidade.