quinta, 18 de abril de 2024
Bolsa de de NY

Levi avança com recomendação de compra do Wells Fargo

Ações da Levi Strauss (NYSE:LEVI) eram negociadas com alta na segunda-feira, após recomendação de compra pelo Wells Fargo

30 agosto 2021 - 15h10Por Investing.com

Por Dhirendra Tripathi, da Investing.com – As ações da Levi Strauss (NYSE:LEVI) eram negociadas com alta na segunda-feira (30) após a recomendação de compra pelo Wells Fargo, que definiu um preço-alvo de US$ 31 para a ação, quase 13% acima do seu patamar atual.

Às 14h41, os papéis eram negociados com alta de 1,66% a US$ 27,32.

O analista Ike Boruchow iniciou a cobertura da Levi como "uma das marcas mundiais de maior qualidade no nosso cenário atual".

Segundo o analista, um novo crescimento plurianual do topline denim começou, e está em seus primeiros momentos.

"Especificamente, a procura pelo produto ‘loose t’, ou camiseta larga, está ganhando impulso, o que é um acontecimento positivo para a categoria denim em geral e para a Levi em particular, dada a sua posição de líder em termos globais", escreveu o analista em relatório.

O analista acredita que as tendências de silhueta ou "t" em geral duram mais tempo e, portanto, é atualmente uma clara categoria benéfica para a Levi.

"Com múltiplas margens de lucro ganhando ímpeto ao mesmo tempo (incluindo a mudança para vendas diretas para o consumidor, maior foco em moda feminina, expansão na coleção da China e inflexão da rentabilidade do comércio eletrônico), acreditamos que uma margem de 14% a 16% seja plausível para o negócio", acrescentou.

A recente aquisição da Beyond Yoga oferece acesso a uma das categorias de maior crescimento no setor de vestuário: o athleisure, ou estilo esportivo no dia a dia, disse o analista. "Mais notavelmente, acrescenta maior visibilidade à expansão da empresa no setor feminino, de maior margem".