sábado, 20 de abril de 2024
Banco Digital

Itaú (ITUB4) testa banco digital para comunidade gamer

Player's Bank está sendo testado por jogadores antes de ser disponibilizado ao público

18 março 2022 - 13h45Por Redação Spacemoney

O Itaú está testando uma nova solução financeira com a comunidade gamer. Batizado de Player's Bank, o produro é um banco digital que mira a indústria de games.

A nova solução foi desenvolvida em um esquema de cocriação com alguns dos expoentes do cenário de games e eSports do País. O Itaú afirma que buscou entender com a comunidade as necessidades e seus objetivos, de forma que fosse possível chegar à proposta com valor e sentido para esse público.

“Nos últimos meses, trabalhamos muito em parceria com diversos influenciadores e organizações relevantes desse ecossistema e tivemos trocas muito ricas. A gente se propôs a fazer um processo legítimo de escuta ativa, para - de uma forma muito moderna - entrar no mundo dos games. O Player’s Bank foi feito de gamer para gamer”, comenta Robson Harada, gamer e head de Growth Marketing do Itaú Unibanco.

Entre os benefícios da conta digital gratuita estão o saldo com rendimento automático de 100% do CDI e Pix ilimitado. Além disso, os clientes do Player’s Bank terão cartão de crédito sem anuidade para sempre, com a possibilidade de emitir a versão virtual imediatamente após a aprovação e personalizar o plástico com skins do universo gamer.

O banco ainda dará acesso ao Player’s Club, em que serão concedidos descontos de até 50% em computadores, consoles e periféricos e cashback de 5% em compras com crédito em lojas parceiras.