terça, 23 de abril de 2024
Eventos

Fiesp organiza evento sobre empreendedorismo com foco na diversidade e inclusão

Festival digital e gratuito conta com a participação de mais de 20 painelistas nacionais e internacionais

10 agosto 2021 - 12h08Por Redação SpaceMoney
Sede da FiespSede da Fiesp - Crédito: Fiesp - Divulgação

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) organizam hoje (10), das 9:00 às 18:00, e amanhã (11), das 9:00 às 19:30, o Festival do Empreendedorismo: Diversidade e Inclusão, pensado para debater os desafios pós-pandemia de empresários e consumidores, além de temas que ganharam muita visibilidade desde o início da crise sanitária causada pelo novo coronavírus.

Saúde mental, resiliência, acessibilidade, programas de voluntariado, os princípios ESG e propósito e reputação de marca serão alguns dos temas abordados. O evento também terá duas experiências de meditação com convidadas ilustres: a Monja Heishin Gandra, discípula da Monja Coen, e Sri Preethaju, cofundadora do movimento Ekram e criadora da plataforma de meditação Breathing Room.

Nos painéis, estão confirmados nomes como Guilherme Bara, consultor e membro especialista do G100 Brasil; Gustavo Glasser, CEO da Carambola; Aline Silva, atleta olímpica do SESI de wrestling; Giacomo Strazz, head de RH da TIM Brasil; Ana Paula Kagueyama, diretora de operações globais do PayPal; Pedro Batista Júnior, diretor executivo da Prevent Senior; Rafael Furlanetti, diretor institucional da XP Investimentos; e José Vicente, reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares.

Para encerrar o evento, a Bachiana Filarmônica do SESI-SP, regida pelo maestro João Carlos Martins, fará uma apresentação especial para os participantes e painelistas.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP.