sexta, 19 de abril de 2024
Oportunidade

EWZ Capital abre 20 vagas para trainees em São Paulo

As posições são para atuar na área de assessoria de investimentos; a empresa busca jovens que estejam cursando o nível superior, não sendo exigidos cursos universitários específicos

24 março 2022 - 13h25Por Redação Spacemoney

A EWZ Capital, assessoria de investimentos filiada ao BTG Pactual, está com 20 vagas abertas para a matriz na capital paulista para contratação neste semestre.

As posições são de trainees para atuar na área de assessoria de investimentos. A empresa busca jovens que estejam cursando o nível superior, não sendo exigidos cursos universitários específicos, nem domínio de idiomas.

O principal requisito para as vagas é ter perfil empreendedor e ser apaixonado pelo mercado financeiro. Além da remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece toda a formação e qualificação dos profissionais para atuar na área de finanças e investimentos.

Assessoria

A assessoria tem um conceito diferente, com um espaço especial no bairro de Pinheiros para realizar palestras, cursos e eventos, além de café e galeria de arte.

Oferece soluções completas para seus clientes, auxiliando-os não apenas a realizar os investimentos mais adequados ao seu perfil e necessidades, mas também por meio de outros serviços, como câmbio, seguros, investimentos no exterior, crédito, gestão patrimonial.

Além da sede, a empresa possui unidades em São Roque, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis e Cuiabá. Mais de 100 profissionais já foram formados pela EWZ. Os interessados em se candidatar devem encaminhar um e-mail para [email protected].