sexta, 29 de março de 2024
Currículo na mão

Empresas do mercado financeiro oferecem quase 300 vagas para profissionais de diversas áreas

Há vagas para modelo presencial, home office e híbrido e para contratações tanto PJ quanto CLT

27 abril 2022 - 16h17Por Redação Spacemoney

Após quase dois anos, o número de brasileiros empregados chega perto à média registrada no período pré-pandemia. Os últimos dados divulgados pelo IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) mostram uma melhora gradativa neste quesito, com 94,1 milhões de profissionais empregados em janeiro deste ano.

As empresas do mercado financeiro, que se fortaleceram e ganharam fôlego nos últimos anos, já antecipavam essa retomada econômica, com oportunidades para profissionais de diversas áreas, como tecnologia, economia, design, marketing, vendas e afins.

Confira mais de 300 oportunidades.

A casa de análises Suno Research está com 12 vagas abertas para profissionais de diversas áreas. Há oportunidades para analista de investimentos (CNPI), assistente administrativo, engenheiro (a) de software (sênior), advogado (a) mercado de capitais, analista de web analytics (sênior), analista de cultura e desenvolvimento (pleno), designer (pleno), além de vagas de estágio em risco e compliance, backoffice e fusão e aquisição.

A maioria das vagas são para atuação remota. Além de remuneração compatível com empresas do mesmo segmento, a Suno oferece um pacote de benefícios amplo que inclui, por exemplo, Assinatura Suno Black para colaboradores e familiares de 1º grau. Inscrições pelo site.

A corretora Globus Seguros, que possui mais de 40 modalidades de produtos, está com 25 vagas em modelo híbrido — nos regimes CLT e PJ — para os escritórios do Rio de Janeiro e de São Paulo. As oportunidades são para as áreas Administrativa, Comercial, Técnica e de Tecnologia. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected].

A Quantum Finance, provedora de ferramentas e soluções para empresas do mercado financeiro, está com 11 vagas abertas e recruta profissionais para as áreas de tecnologia, digital marketing e CX. Há também oportunidades de estágio em Controladoria, TI e produtos. Inscrições pelo site.
A Afinz, plataforma de soluções financeiras e de cuidado, está com 16 vagas abertas — em regime CLT, para trabalhar presencialmente na cidade de Sorocaba/SP. São seis oportunidades para Operador de Vendas, cinco para Relacionamento e mais cinco no setor de Cobranças. Profissionais interessados devem se candidatar pelo site.

A Leve, fintech catarinense que oferece a combinação de assistente pessoal a uma rede de soluções financeiras para que colaboradores possam contornar as dificuldades financeiras, está com 4 vagas de trabalho.

As posições disponíveis são para analista de suporte (JR), analista de marketing (JR / PL) e product designer (PL). Entre os benefícios oferecidos pela fintech estão: cartão flexível, onde o colaborador pode escolher como usar o valor do benefício; plano de saúde; Gogood (benefício de academias e profissionais da saúde); auxílio educação e consultoria financeira. O local de trabalho é na Lagoa da Conceição, Florianópolis, e o modelo é híbrido. Para se inscrever é necessário enviar currículo/linkedin para [email protected].

A BizCapital, fintech que oferece soluções financeiras para PMEs, está com 11 vagas abertas para o Rio de Janeiro e São Paulo para posições como: analista contábil, Analista de Produto (Product Owner) – Crédito, Desenvolvedor(a) - Full-stack, Back-end ou Front-end, Especialista de Projetos & Processos, Especialista em Analytics e vagas de estágio para as áreas de infraestrutura e analytics.

Além disso, a fintech está com vagas abertas para seu banco de talentos nas seguintes áreas: Desenvolvedor FrontEnd, Desenvolvedor FullStack, e vagas para PCD. Os interessados podem fazer a inscrição através do link.

O Basement, startup criada para simplificar o compartilhamento do equity através de Incentivos de Longo Prazo, está com 7 vagas abertas para áreas como: Customer Success (PL), Dev Front-end (SR), Product Manager, Executivo de Vendas, Analista de Marketing de Produto, Analista de Talent Acquisition e Analista de Marketing de Conteúdo. Mais informações sobre as oportunidades através do site.

A BoletoFlex, fintech que oferece solução de crédito instantâneo para parcelamento de compras online e offline via Pix ou boleto, também está com vagas abertas para a área de tecnologia, marketing, atendimento e comercial. Para mais informações sobre as vagas é só acessar o site.

O Champs Law - escritório boutique de Direito Empresarial, especializado em Direito Societário, em Finanças e Mercado de Capitais, está com 4 vagas abertas em São Paulo, no modelo presencial, para as áreas de jurídico (Advogados Societário / M&A e Advogado Peno Contencioso Estratégico) e RH (Analista de RH Pleno/Sênior). Os candidatos podem se inscrever através do e-mail [email protected].

Ailos, Sistema de Cooperativas de Crédito e conta com mais de 1,3 milhões de cooperados, está com diversas vagas abertas. As cooperativas que fazem parte do Sistema Ailos, incluindo a Central, têm mais de 200 vagas abertas em Santa Catarina, no Paraná e Rio Grande do Sul. Há vagas presenciais e remotas em áreas como negócios, tecnologia, financeiro, controladoria, jurídico, marketing, entre outras.

As oportunidades por cooperativa são atualizadas constantemente e podem ser encontradas no site. O processo de candidatura é 100% online.

A fintech Jeitto - aplicativo que concede limite de crédito de maneira descomplicada, rápida e segura – está com três vagas abertas para a área de tecnologia e sistema CLT. São elas: Analista de dados pleno, Analista de Quality Assurance Júnior e Analista de Quality Assurance Pleno.

Os candidatos podem realizar a inscrição pelp site.

A 123Qred, fintech que ajuda pequenas e médias empresas a crescerem e se desenvolverem por meio da oferta de crédito justa, com um modelo de pagamentos mensais fixos, que auxilia na previsibilidade do fluxo de caixa das PMEs, está com três vagas abertas: Software Engineer (Frontend), Software Engineer (Data) e Especialista de Marketing de Performance.

Os interessados devem mandar seu currículo para o e-mail: [email protected]