quarta, 24 de abril de 2024
Em negociação

Dotz (DOTZ3) negocia compra da fintech de crédito Noverde

Esse é o pontapé da Dotz para entrar no mercado de crédito

03 março 2022 - 11h40Por Redação Spacemoney
 - Crédito: Divulgação

Em fato relevante, a Dotz (DOTZ3), empresa de programa de fidelidade, informou que está negociando a aquisição da Noverde, fintech de crédito para pessoas físicas. Esse é o pontapé da Dotz para entrar no mercado de crédito.

Segundo o documento enviado à Comissão de Valore Mobiliários (CVM), a operação está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), ao envio de documentação e à aprovação societária, de forma que “não há qualquer garantia de que a potencial operação será concluída com sucesso”.

A negociação envolve pagamentos em dinheiro, além da entrega de ações aos acionistas da Noverde – uma parcela do preço a ser direcionado aos fundadores e atuais administradores da fintech, conforme as métricas de desempenho. A empresa prevê, ainda, a manutenção de acionistas e administradores da Noverde no corpo executivo da fintech. Os valores envolvidos na possível transação não foram divulgados.

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.

Tags: Dotz, DOTZ3