sexta, 29 de março de 2024
Criptomoedas

Criptos caem em dezembro, Ômicron é culpada? Melhor época para comprar HUH Token, Ethereum e Bitcoin

Queda do mercado devido à nova variante de Covid-19 abre oportunidades para investidores em moedas digitais

06 janeiro 2022 - 17h00Por Parceiro

De acordo com investidores e especialistas, o número crescente de casos da variante Ômicron da Covid nos Estados Unidos é a principal causa da queda nos preços das criptomoedas em dezembro.

A Ethereum subiu mais de 400% em 2021, mas está em vias de ter seu pior mês desde março de 2020, com os investidores reavaliando sua exposição a ativos de risco após o surgimento da variante Ômicron. Bitcoin também teve um bom desempenho geral neste ano, mas vacilou nesse período tênue. Como esses dois pilares da criptosfera afetam qualquer outra altcoin, não é surpresa que a maioria das moedas, mesmo as novas, como o HUH Token, tenham sentido o impacto.

Com a Ômicron ainda em alta e a economia dos EUA desacelerando um pouco, também tem havido preocupações com o consumo de energia, que também pode ter sido um fator nas quedas recentes das criptos.

Hoje, a forma de 'prova de trabalho' da mineração de criptomoedas é vista como negativa por grande parte da comunidade investidora devido à quantidade de energia que usa ao consumir elétricidade. No entanto, se você cavar fundo o suficiente, descobrirá que grande parte da energia é energia que não poderia ser utilizada para outra coisa. Em comparação com o enorme valor que pode ser recebido dela, parece que a energia se tornará muito menos problemática nos próximos anos. Alguns até argumentam que 'prova de trabalho' é mais justo, pois o investidor médio pode pagar pela tecnologia mais prontamente do que um investimento em um sistema de 'prova de aposta'.

Em dezembro, as ações que detêm ou minam criptomoedas caíram mais do que os próprios ativos. No início daquele mês, uma nova criptomoeda foi lançada chamada HUH Token (HUH). Em vez de cair, ele disparou mais de 6.000% em apenas uma semana. Pareceu ter sido afetado pela queda do mercado do mês, no entanto. Agora há uma excelente oportunidade de compra, que coincidentemente se alinha com o novo ano e a nova alocação de carteiras de bancos de capital de risco. 

O HUH tem a intenção de usar as redes sociais como forma de monetização. Já existe um banco de influenciadores bem conhecidos do Instagram e do Twitter que postarão sobre essa criptomoeda no final deste mês. Como mostrado por Shiba Inu e Dogecoin, atenção realmente vende nesse ambiente. Muito do seu sucesso pode ser atribuído ao seu sistema de indicações, que permite aos detentores recrutarem outros participantes por meio de um código que dá a esses recrutadores dez por cento da pessoa que recrutaram na primeira compra, em forma de BNB.

Seu roteiro também destaca muitos utilitários no caminho, incluindo um mercado NFT baseado em mídia social e um projeto do tipo metHUHverso, uma plataforma de mídia social exclusiva para web3.0. Aparentemente, eles também serão lançados no Uniswap a partir de 6 de janeiro.

Estamos à beira de os investidores institucionais obterem um conhecimento completo das várias empresas e do que elas realmente fazem em criptomoeda, bem como da economia dos negócios. Ainda é difícil para a maioria dos usuários comuns entender as nuances da mineração de criptomoedas. Por se tratar de um setor menor do mercado, não há muitos investidores institucionais que lhe deem atenção significativa. Isso mostra grande potencial e altas estimativas no próximo mês, senão no ano.

Alguns estimam que o Bitcoin chegará a US$ 100.000 até o final de 2022, mas a ascensão do metaverso está atraindo investidores para moedas potencialmente mais lucrativas como o HUH. Você pode ver muitas moedas alternativas tendo um desempenho incrivelmente bom, sejam elas no metaverso, jogos ou finanças descentralizadas. Os capitalistas de risco e dinheiro fresco estão todos focados nesse potencial de desenvolvimento em estágio inicial, e o HUH Token parece marcar todas essas caixas.

Saiba mais sobre o token HUH aqui:

Website: https://huh.social
HUH Official Swap- https://swap.huh.social/
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/