sexta, 19 de abril de 2024
Criptomoedas

Criptomoedas que podem revolucionar o mercado em 2023: BudBlockz, Polkadot, Tamadoge

BLUNT tem planos únicos para revolucionar o futuro das criptos

24 novembro 2022 - 14h00Por Redação SpaceMoney

O mercado tem grandes planos para os numerosos investidores que entram no sistema. A tecnologia subjacente por trás da cadeia de bloqueio facilita a mudança do futuro do mercado  em 2023.

Polkadot (DOT) e Tamadoge (TAMA) estão preparados para mudar o mundo assim como BudBlockz (BLUNT), que tem planos únicos para revolucionar o futuro da criptomoeda. 

Vamos ver como BudBlockz, Polkadot e Tamadoge podem mudar o futuro em 2023!

Polkadot (DOT) proporciona alta interoperabilidade para várias blockchains

Polkadot (DOT) é uma plataforma inteligente baseada em rede de contato criada por um dos co-fundadores do Ethereum, Gavin Wood. O DOT foi criado como uma versão atualizada da rede de correntes de bloqueio Ethereum. O objetivo do DOT é conectar vários sistemas independentes de correntes de blocos em sua plataforma baseada em rede.

Cada cadeia de bloqueio em Polkadot é referida como um "parachain". O DOT resolve o problema de ter múltiplas plataformas, permitindo que vários sistemas de cadeias de bloqueios se comuniquem uns com os outros em sua plataforma. O Polkadot cria um sistema de comunicação fechado onde os dados da cadeia de bloqueios permanecem seguros e não podem ser expostos. O DOT é uma das cadeias de bloqueios com maior interoperabilidade.

Os portadores de fichas Polkadot (DOT) ou são nominadores ou validadores e podem apostar suas fichas, esperando retornos anuais. O retorno da aposta dos nominadores é de cerca de 14% ao ano, enquanto que os validadores são de cerca de 15%. A governança do Polkadot é orientada pela comunidade, pois seus usuários têm o direito de contribuir para o desenvolvimento e atualização do sistema.

Tamadoge (TAMA) atrai usuários através de sua política de taxas

Tamadoge (TAMA) é uma moeda meme que opera na rede da cadeia de bloqueio Ethereum. A TAMA é uma moeda deflacionária centrada no Tamaverse, usada para comprar, reproduzir e treinar animais de estimação. Tamaverse é o ecossistema de Tamadoge, onde ocorrem as transações. 

Tamadoge (TAMA) é um sistema play-to-earn que permite aos usuários criar avatares, representantes digitais dos jogadores e também mintar seus animais de estimação chamados Tamadoges. O TAMA permite aos usuários criar suas utilidades, fazer transações na plataforma e jogar jogos. Em Tamadoge, o jogo pode ser de um ou vários jogadores, e os vencedores são recompensados com pontos doge convertidos em TAMA.

TAMA utiliza os mundos dos jogos e NFTs como jogadores podem mudar seus animais de estimação para NFTs e vendê-los no mercado para ter lucro. A TAMA não altera as taxas de transação dos usuários quando eles negociam na plataforma porque acreditam que o lucro é gerado a partir do projeto e não dos usuários. 

No protocolo TAMA, não há um montante máximo que os investidores possam investir. Isso significa que os investidores podem investir o quanto quiserem.

Sistema descentralizado Budblockz (BLUNT) busca melhorar indústria de Cannabis

BudBlockz (BLUNT) é um protocolo descentralizado que funciona sobre a cadeia de bloqueio Ethereum. $BLUNT é projetado para abrir um mercado mundial para consumidores interessados no consumo de cannabis. A BudBlockz fornece privacidade e confidencialidade para seus usuários.

A $BLUNT resolveu um problema central na indústria da maconha. A indústria da cannabis existe há décadas, mas tem enfrentado o desafio de um processo transacional suave.

O sistema centralizado de bancos torna as transações estressantes e prolongadas, enquanto as transações em dinheiro são as piores devido às enormes quantias envolvidas. A natureza descentralizada de $BLUNT faz com que seja muito fácil fazer transações.

BudBlockz (BLUNT) pode se tornar uma das principais criptos em 2023 porque a ficha $BLUNT está pronta para revolucionar todo o sistema de blockchain.

Saiba mais sobre a BudBlockz (BLUNT) nos links abaixo:

Site oficial: https://budblockz.io/ 

Pré-Venda: https://app.budblockz.io/sign-up 

Links da Comunidade BudBlockz: https://linktr.ee/budblockz