quinta, 28 de março de 2024
De olho no calendário

Confira como será o funcionamento do Tesouro Direto durante o Carnaval

Para os agendamentos realizados entre as 18 horas desta sexta-feira (25) e as 5 horas do dia 2 de março, serão considerados os preços e taxas de abertura de mercado da próxima quarta-feira (2)

23 fevereiro 2022 - 16h40Por Redação Spacemoney

Por conta do Carnaval, as negociações do Tesouro Direto vão ser suspensas na próxima segunda-feira (28) e terça-feira (1). Já na quarta-feira (2), o mercado de títulos públicos vai retomar as atividades a partir das 14h, com as compras e vendas seguindo até as 18h.

Leia também como será o funcionamento dos bancos e da B3

Conforme o órgão, o investidor precisa ter atenção porque os investimentos feitos até às 18 horas da próxima sexta-feira (25) serão liquidados apenas no dia 2 de março, em virtude de parada do Tesouro. Da mesma forma, resgates solicitados entre 13h e 18h do dia 25 de fevereiro também só serão liquidados na próxima quarta-feira (2).

Para os agendamentos realizados entre as 18 horas desta sexta-feira (25) e as 5h do dia 2 de março, serão considerados os preços e taxas de abertura de mercado da próxima quarta-feira (2).

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.