quinta, 25 de abril de 2024
Criptomoedas

Como Bitcoin (BTC), Quant (QNT) e Privatixy (PXP) estão resolvendo problemas digitais?

Da venda de dados ao roubo de dados e ao medo iminente de uma corporação big brother controlando o mundo, a vida agora está longe de ser uma utopia

17 agosto 2022 - 13h20Por Redação SpaceMoney
 - Crédito: fabio/Unsplash

O mundo está avançando a um ritmo sem precedentes, mais rápido do que em qualquer período da história humana. Agora temos a internet, temos a inteligência artificial e o blockchain, ou web 3 como é popularmente conhecido.

Mais complexidades e problemas vêm com todas essas adições digitais à vida humana normal. Da venda de dados ao roubo de dados e ao medo iminente de uma corporação big brother controlando o mundo, a vida agora está longe de ser uma utopia.

Então, como três projetos, Bitcoin (BTC), Quant Network (QNT) e Privatixy (PXP), são construídos para resolver problemas digitais?

O pioneiro Bitcoin (BTC)

Blockchain tornou-se popular com a introdução do Bitcoin (BTC) em 2009. O projeto foi concebido por um grupo ou entidade chamado Satoshi Nakamoto para ser usado como um instrumento financeiro sem a necessidade de um terceiro centralizado.

O Bitcoin (BTC) foi construído para ser uma moeda digital. Isso é simples de entender; onde surge a dificuldade é entender como funciona.

O Bitcoin (BTC) usa o que é chamado de protocolo de prova de trabalho que pega um bloco de dados e o minera, registrando seu conteúdo em um livro distribuído que é impossível de hackear.

Para evitar ficar muito técnico, o Bitcoin (BTC) era um sistema de pagamento que ninguém podia controlar, resolvendo o problema do monopólio no setor financeiro.

Uma vez que foi construído para ser um instrumento financeiro peer-to-peer, os detentores de moeda têm controle total sobre os ativos em suas carteiras.

O BTC agora é um meio de pagamento aceito tanto em lojas digitais quanto físicas, embora esteja longe de realizar seu sonho de inclusão diária. Com a criação do BTC, outras criptomoedas tentaram copiá-lo para resolver outros problemas mundiais.

Quant Network (QNT) - A ponte conectando Blockchains

Desde o início do Bitcoin (BTC), milhares de criptomoedas e projetos surgiram. Quant (QNT) é um desses projetos; Gilbert Verdian construiu em 2015. O projeto visa melhorar a interoperabilidade.

Havia pouca troca de informações em uma época de múltiplas redes e blockchains. Essa característica individualista dificultava o progresso e a adaptabilidade em alta velocidade.

O Quant (QNT) foi construído para tornar a troca de informações mais eficiente. Permitiu que os usuários construíssem aplicativos descentralizados em qualquer rede de sua escolha.

O projeto é construído na plataforma Ethereum (ETH) utilizando sua segurança e recursos. Ele usa uma rede Overledger e protocolo de prova de participação.

Ao contrário do BTC, o Quant (QNT) visa fazer mais do que permitir que as pessoas transfiram valor. Ele propõe uma ampla gama de usos que governos, empresas e indivíduos podem usar.

Privatixy (PXP) - O protetor de privacidade

Primeiro, Mark Zuckerberg e o Facebook foram julgados por questões de privacidade; então, tornou-se de conhecimento popular que nossas informações estavam sendo vendidas para o maior lance.

Com esse problema, veio a questão composta de anúncios direcionados.

Como muitos outros projetos, o Privatixy (PXP) foi construído com a utilidade em mente. Com o aumento do roubo de dados e a transparência do blockchain, parece quase impossível manter nossas informações pessoais fora da web.

Usando Privatixy (PXP), um projeto de código aberto que oferece uma variedade de serviços de proteção de privacidade, tanto a tecnologia blockchain quanto a prova de conhecimento zero são utilizadas.

Privatixy (PXP) pretende ser a principal solução descentralizada para o problema de controle de dados, permitindo que seus usuários decidam quem recebe suas informações.

Você pode comprar o token Privatixy (PXP) em sua pré-venda com o BTC e obter um bônus de 15%.

Os usuários que se registrarem na plataforma e fizerem uma compra em 10 minutos recebem um bônus extra de 60% em tokens PXP. Há uma recompensa adicional de US $ 40 por indicação para indivíduos que indicam e são encaminhados para a plataforma.

À medida que nossas vidas evoluem, parece que nossos problemas estão seguindo. Por isso, nosso aparato de resolução de problemas também precisa evoluir.
 
A criação do Bitcoin (BTC), Quant (QNT) e Privatixy (PXP) mostra que o mundo digital e o ecossistema blockchain estão avançando.

PrivaCrip (PRCR)

Pré-venda: http://privatixy.io/privsale

Site: http://privatixy.io/

Telegram: https://t.me/PrivatixyTokenOfficial