quinta, 28 de março de 2024
Moedas digitais

Chainlink e HUH Token os lucros dos dados de criptomoedas descentralizadas

Criptos oferecem serviços que proporcionam ou utilizam dados como a força dos seus projetos

11 janeiro 2022 - 11h56Por Parceiro

Chainlink e HUH Token são duas criptomoedas que utilizam a força da descentralização. Elas oferecem serviços que proporcionam ou utilizam dados como a força dos seus projetos. Coleta de dados por indústrias centralizadas se tornou desenfreada na sociedade. Muitos acreditam que se essas companhias precisam coletar seus dados, as pessoas podem controlar quais dados eles liberam ou que serão compensados de forma justa por essa informação.


Chainlink está bem estabilizada e seu projeto continua a expandir a cada ano. HUH Token é nova e introduzirá sua plataforma de projeto principal no futuro. O token está disponível agora e tem como característica permitir que compradores tenham a oportunidade de se juntar antes que o preço suba.
Skynova  conduziu um estudo para examinar de onde as empresas coletam seus dados. A grande maioria vem do Facebook, que correspondeu a 72% da coleta de dados.  Plataformas de mídias sociais coletam uma grande variedade de informações para seus usuários. Pode variar do básico, como nome e endereço de e-mail, a todos os interesses da pessoa, como o que ela gosta, não gosta e hobbies.


A troca de utilizar uma plataforma por toda a informação que a pessoa fornece pode ser vista como desigual por muitos. Usuários não recebem nenhuma recompensa financeira por suas informações. É aqui que as criptomoedas entram, com criptos como Chainlink e HUH Token. A natureza das criptos normalmente significa que você é uma carteira anônima em vez de um usuário com nome e sistemas de rastreamento não estão focados em você.


Chainlink vem crescendo em popularidade ao longo de 2021 e continuará enquanto as pessoas adotarem Chainlink em mais blockchains. Isso resultou em um direto aumento no seu valor de mercado na sua moeda, LINK.


Chainlink fornece dados do mundo real e aplica essa informação a contratos inteligentes na blockchain. Isso permite contratos híbridos para reagir a dados mundiais precisos que de outra forma seriam perdidos. Permite às pessoas se transformarem em oracles e compartilharem dados precisos. Aqueles que o fazem são recompensados com o token nativo LINK. Chainlink é um exemplo de como criptos permitem às pessoas utilizarem dados para gerar riqueza.


HUH Token se tornará o token natuvo de um projeto que está em desenvolvimento pelos criadores do HUH Token. O projeto maior é uma plataforma social chamada MetHUH. Ela será a plataforma que permitirá aos usuários ter controle sobre seus dados em um formato social. Influenciadores sociais e usuários receberão recompensas por utilizar o serviço e interagir com conteúdo, fornecendo incentivos para todos que utilizarem a plataforma.


HUH Token apresentou aos usuários das mídias sociais atuais uma alternativa. O projeto terá mais detalhes lançados quando estiver mais próximo do lançamento. De qualquer forma, como seu token nativo já está disponível, é possível comprar alguns dos Tokens antes do lançamento do MetHUH. Possuindo HUH Token antes do lançamento permitirá aos compradores a oportunidade de se beneficiar se o MetHUH se tornar uma plataforma robusta que competirá com sistemas centralizados já consolidados.
Chainlink e HUH Token estão ambos empoderando usuários anônimos que querem apoiar sua criptomoeda escolhida enquanto conseguem incentivos financeiros. Esses locais possibilitam monetizar dados para cada indivíduo, em vez de ficar nas mãos de plataformas de mídias sociais consolidadas, que não te dão nada além da possibilidade de utilizar seus websites em troca das suas preciosas informações.
 

Aprenda mais sobre HUH Token aqui:

Website: https://huh.social
HUH Official Swap- https://swap.huh.social/
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/