sábado, 20 de abril de 2024
Oportunidade temporária

C&A Brasil abre mais de 5 mil vagas para reforçar operação para Black Friday festas de final do ano

Oportunidades são válidas para todo o Brasil; candidatos podem se inscrever até o final de novembro

16 novembro 2021 - 17h25Por Redação SpaceMoney

A C&A Brasil está com cerca de 5 mil vagas temporárias abertas para todas as suas 310 lojas espalhadas por todo o Brasil. As contratações fazem parte das iniciativas da companhia para otimizar e reforçar a operação para Black Friday, Natal e Ano Novo, datas comerciais de grande relevância para o varejo brasileiro, a fim de continuar garantindo a melhor experiência de compra omnicanal da C&A, em todos os Estados em que a empresa está presente.

As mais de 5 mil oportunidades abertas são para as posições de estoquista, operador de vendas, fiscais de loja, consultor de venda direta, etc, com variações de contratos entre 60 e 14 dias com possibilidade de efetivação. Os interessados devem se cadastrar até o final de novembro, pelo site e agências parceiras.

Para as vagas temporárias, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Não é preciso ter experiência anterior, mas se identificar com o dia a dia do varejo, ter energia, protagonismo, disponibilidade imediata, atitude de servir, disciplina na execução e, principalmente, gostar de se expressar através da moda.

Como benefícios a empresa oferece vale-transporte, refeição no local e treinamentos variados para as funções a serem realizadas.