segunda, 08 de agosto de 2022
[E-BOOK - COMO INVESTIR 50K - SPACENOW DESKTOP - 200X74]
Estágio

Carrefour abre vagas de estágio exclusivas para minorias sociais

Os novos estagiários contratados terão uma bolsa de estágio mensal de R$1.500,00, vale transporte, vale alimentação, entre outros benefícios

09 abril 2021 - 15h49Por Redação SpaceMoney

O Grupo Carrefour Brasil anunciou nesta sexta-feira (9) a abertura de 30 vagas de estágio focando exclusivamente na contratação de perfis minorizados, como mulheres, pessoas negras, pessoas LGBTI+ e pessoas com deficiência.

As oportunidades são em diversas áreas para trabalhar na matriz da rede, no Banco Carrefour e na diretoria de Vendas e Atendimento nas cidades de São Paulo ou Barueri (SP). No caso do núcleo financeiro do Grupo, há vagas abertas para áreas de Tecnologia, Financeiro, Marketing e Jurídico. 

Segundo a empresa, o processo seletivo tem como premissa atrair talentos conectados ao propósito do grupo, independentemente de sua idade, faculdade ou segundo idioma, como inglês.

[OGF - VIP -  SQUARE DETALHE NOTÍCIA 300X 250 - TESTE A/B - 22-6-2022]

Os novos estagiários contratados terão uma bolsa de estágio mensal de R$1.500,00, vale transporte, vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, parcerias educacionais e 5% de desconto no Cartão Carrefour.

Os estudantes precisam ser de, pelo menos, um dos perfis minorizados citados – mulheres, pessoas negras, pessoas LGBTI+ ou pessoas com deficiência – estar cursando graduação em nível bacharel no período noturno e ter previsão de conclusão entre dezembro de 2022 e 2023. Além disso, ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, inicialmente home-office, mas podendo ter necessidade de se apresentar nas unidades nas cidades de São Paulo ou Barueri.

O início do estágio está previsto para junho de 2021 e as inscrições já estarão abertas até dia 18 de abril. Para se candidatar, acesse o site da seleção

[OGF - VIP -  SQUARE DETALHE NOTÍCIA 300X 250 - TESTE A/B - 22-6-2022]

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: