quinta, 28 de março de 2024
Moedas digitais

Cardano aumenta 11% e HUH Token prepara campanha com influenciadores com grandes esperanças

As duas criptomoedas se destacam nesta semana com aumento de popularidade e tráfego

18 janeiro 2022 - 11h58Por Parceiro
HUH TokenHUH Token - Crédito: Divulgação

Foi um começo brilhante para uma semana fantástica de Cardano e HUH Token, que viram um aumento na popularidade e no tráfego para suas criptomoedas.

As criptomoedas estão rapidamente se tornando um dos ativos monetários mais valiosos no mercado hoje e, por causa disso, não é de admirar que os investidores em criptos estejam se tornando mais inteligentes a cada passo, sejam pessoas já experientes nesse mercado ou novatos na criptosfera.

De fato, parece que o investidor médio de criptomoedas, de acordo com especialistas, está procurando por criptos que sejam tão brilhantes e alucinantes quanto eles e, por esse motivo, os detentores de criptomoedas estão mudando para Cardano e HUH Token, que parecem estar prontos para o afluxo de investimentos a caminho.

No entanto, quais são alguns motivos pelos quais você pode querer estar nessa onda e eles são bons o suficiente para motivar você a participar desses projetos?

Vamos dar uma olhada no Cardano e no HUH Token…

Cardano fundada a partir do Ethereum

A blockchain pública fundada pelo cofundador da Ethereum, Charles Hoskinson, teve um aumento de 11% em 24 horas, enquanto Cardano consegue reinar triunfante no mercado de criptomoedas mais uma vez.
Cardano pode ser a criptomoeda com a qual você deseja se envolver, pois visa mudanças globais e inclusão, algo que está profundamente enraizado na equipe e nas tecnologias de Cardano.

Cardano, a criptomoeda descentralizada com alta de 11% nesta semana, quer 'redistribuir poder' do centro da criptoesfera, onde grandes somas de riqueza estão aninhadas, para as margens, onde todos podem se beneficiar das tecnologias cripto.

Cardano também é a primeira criptomoeda de pesquisa revisada por pares no mercado e, com isso, deseja tornar possível uma grande e melhor mudança com a ajuda de sua base de investidores. Cardano também é executado em um modelo Proof-Of-Stake que reduz drasticamente o uso de energia.

Se você se tornar titular da Cardano, poderá estar mudando o mundo ao lado deles.

HUH Token é uma edição de boas-vindas para o Blockchain da Ethereum

HUH Token, a criptomoeda Utimeme no mercado, é uma das mais recentes adições à rede blockchain da Ethereum…

O HUH Token está aproveitando o seu poder e a popularidade de sua criptomoeda para aumentar exponencialmente o seu valor - e está fazendo isso com sucesso.

O HUH Token terá 500 influenciadores para postar sobre a cripto em breve, o que pode resultar no token disparando para a lua mais uma vez.

O HUH Token é notavelmente inteligente em sua abordagem ao mercado de criptomoedas e as quedas que o acompanham, porque o HUH conhece o valor dos investidores.

O HUH Token acredita tanto em seu projeto multichain (Ethereum e Binance) que os criadores queimaram US$ 4 milhões em HUH para aumentar o valor da moeda para os detentores e parece que o HUH está constantemente trabalhando para melhorar seu serviço para os detentores de HUH.

Você pode estar envolvido com o HUH Token e sua jornada para a estratosfera, mas é sempre melhor fazer sua pesquisa antes de investir em criptomoedas.

O HUH Token tem amplos braços para progressão e iniciativas para tornar o mundo um lugar mais verde, todos detalhados no Whitepaper do HUH Token.

Você pode começar sua pesquisa com os links abaixo, que oferecem uma descrição detalhada do que significa ser um detentor de Token HUH.

Website: https://huh.social
HUH Official Swap- https://swap.huh.social/
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/