sexta, 19 de abril de 2024
Recomendações

BTG reitera recomendação de compra para as ações da JSL (JSLG3)

Segundo o banco, empresa trouxe números decentes em um cenário desafiador, com alta nos custos de insumos e crise no setor automotivo

09 novembro 2021 - 14h58Por Redação SpaceMoney

Nesta terça-feira (9), o BTG Pactual (BPAC11) produziu um relatório de análise sobre a JSL (JSLG3) após a companhia reportar números do balanço referentes às atividades do terceiro trimestre.

A empresa recebeu do banco uma recomendação de compra, com preço-alvo de R$ 16,00 e potencial de alta de 112,7% sobre o fechamento do mercado ontem (8).

De acordo com os analistas do banco, a subsidiária da Simpar no segmento de logística apresentou resultados em linha com as estimativas, sendo que o próprio BTG projetava números abaixo do consenso de mercado.

No material, o banco reforça que a empresa trouxe números “decentes” em um cenário desafiador, com alta nos custos de insumos e crise no setor automotivo.

“Olhando para o futuro, esperamos que a JSL continue com seu crescimento inorgânico, focada em agregar novos setores e serviços em seu portfólio, aumentando sua pegada geográfica e contribuindo para os retornos”, escrevem.

Tags: BTG, JSL