quarta, 24 de abril de 2024
Recomendação

BTG recomenda compra de ações da Cyrela (CYRE3)

Segundo o banco, o crescimento da companhia foi impulsionado por bons lançamentos e pela impressionante velocidade de vendas

13 julho 2021 - 12h30Por Redação SpaceMoney
CyrelaCyrela - Crédito: Cyrela/Divulgação

Nesta terça-feira (13), o BTG Pactual (BPAC11) produziu um relatório de análise sobre a Cyrela (CYRE3). Ontem (12), a companhia informou sua prévia operacional do segundo trimestre deste ano. Com a divulgação dos resultados, o BTG recomendou a compra de ações da Cyrela no preço-alvo de R$ 37,00.

No material, o banco enfatiza que o crescimento da Cyrela foi impulsionado por bons lançamentos e uma impressionante velocidade de vendas. O BTG confia que o mercado vai reagir positivamente ao balanço prévio, "à medida que a empresa conseguiu crescer muito" e em razão do "aumento dos preços de venda".

A Cyrela lançou dezenove novos projetos entre abril e junho, conforme documento encaminhado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Com isso, a companhia registrou R$ 1,929 bilhão em volume de lançamentos no período, o que representa uma alta de 658,9% na comparação ano a ano e 31% acima do projetado pelo BTG.

O BTG ressalta que 40% dos projetos já foram vendidos no período, o que indica forte demanda no mercado.