terça, 23 de abril de 2024
Nova estratégia

Bradesco (BBDC4) assina novo acordo de participação no programa de incentivos Elo

Medida visa incrementar as vendas de cartões da bandeira Elo, emitidos pelo Bradesco e, consequentemente, a aumentar o volume de transações nos referidos instrumentos de pagamentos

08 dezembro 2021 - 09h18Por Redação SpaceMoney

Na terça-feira (7), o Bradesco (BBDC4) comunicou aos seus acionistas e ao mercado em geral que assinou um acordo de participação no programa de incentivos Elo, com a sua controlada Elo Serviços.

O acordo, segundo fato relevante, visa incrementar as vendas de cartões da bandeira Elo, emitidos pelo Bradesco e, consequentemente, a aumentar o volume de transações nos referidos instrumentos de pagamentos.

O Bradesco mantém acordos semelhantes com outras bandeiras. A manutenção de acordos de incentivo faz parte do relacionamento existente entre o emissor do cartão (Bradesco) e os arranjos de pagamentos (como, por exemplo, a bandeira Elo).

Os valores dos incentivos que serão concedidos ao Bradesco serão diretamente proporcionais ao volume transacionado nos produtos débito, pré pagos e crédito, conforme a performance do Bradesco e da Elo.

Assinado na última segunda-feira (6), o acordo tem vigência de dez anos, contados a partir de 01.01.2022.

 

Tags: Bradesco, Elo