quinta, 25 de abril de 2024
Expansão de negócios

Braço financeiro do Rappi entra no mercado de seguros por meio de parceria com W2.digital

Banco digital do Rappi passa a comercializar seguros de vida, pets, celular e proteção de cartão

20 agosto 2021 - 10h56Por Redação SpaceMoney

O RappiBank, braço de serviços financeiros do Rappi, fechou uma parceria com a startup W2.digital para oferecer, a partir de hoje (20), uma nova linha voltada para seguros e proteção de seus usuários.

A novidade tem por finalidade reforçar a estratégia de produtos e serviços financeiros do superapp ao proporcionar cada vez mais segurança e comodidade para seus usuários.

Inicialmente, serão disponibilizadas as modalidades de seguros de vida, pets, eletrônicos e proteção de cartão. Os usuários poderão realizar as simulações e a contratação de cada um dos produtos diretamente no app.

"Nós, do RappiBank, queremos assegurar uma experiência completa para os nossos usuários. A parceria com a W2.digital vem para contribuir com essa visão e a oferta de seguros dentro da nossa plataforma é mais um passo para construção de um banco digital completo para pessoas físicas e jurídicas", afirma Diego Gomes, diretor de estratégia e marketing do RappiBank.

"Produtos e serviços financeiros são essenciais para um ecossistema como o do Rappi. A partir da oferta de condições diferenciadas para produtos normalmente tradicionais, como cartão de crédito, seguros e empréstimos, criamos condições para que os participantes do ecossistema usufruam cada vez mais dos benefícios e oportunidades que eles oferecem", explica João Paulo Félix, presidente do RappiBank.

A W2.digital disponibiliza seguros e produtos financeiros em diversos canais digitais, sejam eles apps, sites ou plataformas. Com a recém-anunciada parceria, a empresa integra sua tecnologia ao Rappi.

"Estamos muito felizes em fazer parte dessa grande transformação. A parceria entre Rappi e W2.digital permitirá que milhões de brasileiros tenham acesso a uma experiência única de contratação e uso destes seguros. Estamos apenas começando e esperamos ampliar o portfólio com mais produtos e ofertas até o final deste ano. A experiência RappiBank, com certeza, será única no mercado." complementa Filipe Seixas, diretor de Experiência e Produto na W2.digital.

Com informações de FSB Comunicação.