quarta, 24 de abril de 2024
Moedas digitais

Bitcoin despenca e leva Altcoins como HUH Token e Decentraland com ele

Ethereum (ETH), Binance Coin (BNB), Solana (SOL), HUH Token (HUH) e Decentraland (MANA) caíram por volta de 20% nos últimos sete dias

15 janeiro 2022 - 15h37Por Parceiro

Após cair abaixo de $40,000 no começo da semana, o preço do bitcoin se recuperou de forma modesta na terça-feira. A criptomoeda viu sua maior queda desde 2018, quando analistas de mercado alertaram que uma catastrófica pressão de venda poderia ocorrer abaixo da barreira psicológica dos $ 40,000.

Alguns investidores já moveram dinheiro para as corretoras, com carteiras anônimas movimentando por volta de $40 milhões em BTC para a Coinbase. Outras grandes criptomoedas experimentaram quedas similares em fortunas com o Bitcoin, com Ethereum (ETH), Binance Coin (BNB), Solana (SOL), HUH Token (HUH) e Decentraland (MANA) caindo por volta de 20% nos últimos sete dias.
 

Chainlink (LINK) é a única entre as 20 maiores criptomoedas por capitalização de mercado a ter qualquer movimento positivo desde o início de 2022, com o preço subindo mais de 15%. HUH Token foi lançada em dezembro de 2021 com grande sucesso alcançando crescimento acima de 4500% em apenas cinco dias. Como tudo no mercado, ela seguiu o sentimento de queda e alcançou sua linha de suporte baixo.


HUH está tentando combater essa queda no preço utilizando seu poderoso marketing e a perspectiva da sua rede social chamada metHUH. HUH afirma que centenas de conhecidos influenciadores de mídias sociais como Instagram e Twitter estão prontos para postar sobre a criptomoeda, que pode se tornar virão. Isso será melhorado pelo esquema de indicação que está construído no contrato inteligente. Ele permite que investidores de HUH recomendem outros e ganhem um percentual da sua primeira compra. Em combinação com o sistema de reflexão, que divide uma pequena taxa de todas as transações entre todos os investidores, permitirá que todos participem e se beneficiem.

Outra criptomoeda que está surfando a queda do mercado recente é o conhecido projeto do Metaverso e sua moeda, MANA. MANA é uma das mais ativas criptomoedas do mercado. É também uma bem conhecida plataforma que pode ser utilizada para construir NFTs. MANA prevê que que o preço da Decentraland atingirá $100 se uma produção significante de valor no metaverso ocorrer.


Por conta da crescente popularidade dos jogos onlines, o preço da MANA flutuou dramaticamente ao longo dos anos. Neste ano, MANA tem registrado um preço justo, que pode exceder $3.7 e alcançar $5.8.

Porém, desenvolvimento futuro é necessário por uma série de fatores, incluindo anúncios, posições legais, esforços, soluções tecnológicas e maior ecosissistema de criptom. Como um ativo digital em crescimento, a plataforma é uma das maiores opções de investimento para se ficar de olho. Garante a investidores que eles irão se beneficiar da plataforma virtual aprendendo e vivenciando uma experiência de mundo real.

O preço do bitcoin pode ter surpreendido negociadores este ano, mas participantes de longo prazo não foram afetados. De acordo com as mais recentes estatísticas, mineradores de Bitcoin (BTC) estão acumulando mais moedas. Mineradores tem significativamente aumentado suas reservas de BTS nas duas primeiras semanas de 2022. O mercado de criptomoedas está sempre volátil e você deve tomar cuidado quando escolher esse tipo de ativo, faça sua pesquisa. Este texto não é uma recomendação de investimento e é unicamente para propósitos educacionais.

Aprenda mais sobre HUH Token aqui:

Website: https://huh.social
HUH Official Swap- https://swap.huh.social/
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/