sexta, 19 de abril de 2024
Token não fungível

Binance e Santos FC lançam coleção de caixas misteriosas com NFTs

Compradores poderão ganhar recompensas especiais, como camisetas autografadas por craques e ingressos para jogo

23 março 2022 - 15h28Por Redação Spacemoney

Para os fãs de futebol ligados em tecnologia, a Binance, provedora global de infraestrutura para ecossistema blockchain e criptomoedas, lança a coleção Santos FC Hat-Trick: Primeira, com caixas misteriosas de NFTs em três séries para os torcedores. O preço? Quatro Santos Fan Tokens.

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.

Para quem se interessar pela caixa, o conteúdo só é revelado após a compra. Outros diferenciais são as recompensas, que são maiores e melhores de acordo com o nível de raridade do NFT. No caso da coleção Santos FC Hat-Trick: Primeira, serão três séries para os torcedores colecionarem. A primeira série apresenta sete tipos diferentes de animações em 3D para as camisas número 1 (branca), número 2 (listrada), goleiros e de treino.

Participando das promoções, os torcedores podem ainda ter a chance de ganhar recompensas exclusivas do Santos FC, que incluem camisa autografada, ingressos para um jogo do Santos, visitas ao Memorial das Conquistas do Santos, tokens da próxima coleção de tokens do time, vales-presente no valor de 2 Santos Fan Token e chamadas de vídeo com os ídolos Marcos Leonardo e Ricardo Goulart.