quinta, 25 de abril de 2024
Acordo estratégico

BC aprova parceria entre Wiz (WIZS3) e Banco de Brasília para distribuição de seguros por 20 anos

Empresa passa a ser titular de 50,1% das ações de emissão de uma nova corretora de seguros (NewCo), que vai ter por 20 anos exclusividade na comercialização de produtos e serviços de seguridade na rede de distribuição controlada pelo BRB

03 janeiro 2022 - 09h20Por Redação SpaceMoney

Na quinta-feira (30), a Wiz (WIZS3) informou aos seus acionistas e ao mercado em geral que foram implementadas as condições precedentes, mediante chancela do Banco Central (BC), para a concretização dos termos e condições da parceria estratégica firmada com o BRB – Banco de Brasília S.A. para a comercialização de produtos de seguridade por meio dos canais de distribuição BRB.

Com o fechamento do acordo, a Wiz passa a ser titular de 50,1% das ações de emissão de uma nova corretora de seguros (NewCo), que vai ter por 20 anos exclusividade na comercialização de produtos e serviços de seguridade na rede de distribuição controlada pelo BRB.

A administração da Wiz vê a aquisição como estratégica, pois está alinhada à sua visão de crescimento no contexto de ampliação e diversificação de suas Unidades de Negócios.

Tags: BRB, seguros, Wiz