sábado, 20 de abril de 2024
Negócios

Ânima (ANIM3) e Telefônica (VIVT3) anunciam joint-venture na área de educação

Operação oferecerá plataforma digital de educação com cursos livres de capacitação, com foco em educação continuada e empregabilidade

08 abril 2022 - 18h51Por Redação Spacemoney

A Ânima (ANIM3) comunicou a seus acionistas e ao mercado em geral, nesta sexta-feira (8), que após aprovação do Cade e já decorrido o período de trânsito em julgado, a companhia e Telefônica Brasil  (VIVT3), constituíram uma joint-venture na área de educação.

A operação oferecerá uma plataforma digital de educação com cursos livres de capacitação, com foco em educação continuada e empregabilidade em áreas como, por exemplo, Tecnologia, Gestão, Negócios e Turismo.

Para a Ânima, esse é mais um passo de fortalecimento do seu ecossistema. "Ao associar o know-how da Ânima Educação em fornecer cursos na modalidade digital à capacidade de distribuição em escala da Telefônica Brasil, o objetivo da joint-venture é ofertar trilhas personalizadas, com conteúdo atuais e com demanda no mercado de trabalho contemporâneo, contribuindo com o desenvolvimento e emancipação de seus clientes", afirmou a companhia.