quinta, 25 de abril de 2024
Follow-on

Allied (ALLD3) vai realizar oferta pública de ações

A companhia informa que a operação tem o objetivo de liberar a ampla negociação das ações ordinárias de emissão da companhia em circulação na B3 (B3SA3), inclusive, por investidores de varejo

07 março 2022 - 08h56Por Redação SpaceMoney

Na última sexta-feira (4), a Allied Tecnologia (ALLD3) informou aos seus acionistas e ao mercado em geral que vai realizar uma oferta pública  de distribuição secundária de suas ações ordinárias e de titularidade exclusiva do Brasil Investimentos 2015 I Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia (FIP I) e do Brasil Investimentos 2015 II Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia (FIP II).

Inicialmente, serão distribuídas 381.679 ações.

Coordenam a oferta BTG Pactual e Itaú BBA.

A companhia informa que a operação tem o objetivo de liberar a ampla negociação das ações ordinárias de emissão da companhia em circulação na B3 (B3SA3), inclusive, por investidores de varejo.

Dessa forma, a companhia espera aumentar a liquidez e o volume de negociação das ações em bolsa, e capturar mais valor aos seus acionistas e ao mercado em geral. 

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.