sábado, 20 de abril de 2024
No metaverso

Além do Axie Infinity (AXS): conheça 10 jogos play-to-earn para ganhar dinheiro com criptomoedas

Game que dominou o mercado já não detém o posto principal de blockchain e concorrentes prometem mais oportunidades

17 março 2022 - 14h45Por Redação SpaceMoney

O Axie Infinity (AXS), jogo de metaverso e play-to-earn que dominou o mercado de games no ano passado, já não ocupa mais o posto de principal jogo de blockchain do mercado.

De acordo com dados do DappRadar, os dez jogos a seguir já superaram o AXS em número de usuários - ativo ainda lidera a industria dos games de metaverso quando o assunto se trata de volume de negociações e movimenta mais de US$ 15 milhões por dia. As informações são de Coin Telegraph.

Veja a lista:

Splinterlands

O jogo opera na blockchain Hive e nele os jogadores lutam contra monstros para obter recompensas no jogo.

Splinterlands tem diferentes “facções” também conhecidas como “Splinters”. Cada carta pertence a uma determinada facção: Fogo, Terra, Dragão, Morte, Vida, Água e Neutro (mercenários). Para ganhar vantagem sobre outros jogadores em Splinterlands, existem várias Raridades e Habilidades.  

Alien Worlds

No jogo os planetas são governados como organizações autônomas descentralizadas (DAOs). A plataforma simula uma interação e competição entre os jogadores para se adquirir o Trilium (TLM), criptomoeda nativa do jogo.

Crazy Defense Heroes

Se trata de um jogo para celular free-to-play e play-to-earn, ou seja, você não precisa comprar nenhum NFT para participar do jogo. Nele os jogadores podem desenvolver sua própria estratégia defensiva usando um amplo arsenal de torres, feitiços, heróis e cartas de equipamentos. 

Farmers World

Jogo de agricultura no qual os jogadores podem comprar terras para construir grandes fazendas e produzir diversos itens nestes terrenos. O game foi desenvolvido na blockchain da WAX.

Upland

 Jogo baseado em blockchain no qual os usuários podem comprar, vender e negociar propriedades virtuais mapeadas no mundo real. Ao se tornar um “proprietário de terras digital”, os usuários podem construir propriedades e ganhar moedas UPX. O projeto utiliza blockchain para vincular cada propriedade da plataforma Upland a um NFT. 

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.

MOBOX: NFT Farmer

Jogo free-to-play e play-to-earn que se concentra em NFTs. O MOBOX NFT Farmer se concentra em cultivar NFTs.

Galaxy Blocks

Jogo de blocos como o Tetris, com o objetivo de combinar as peças para obter a maior pontuação.

CryptoBlades

Jogo NFT baseado em blockchain com jogabilidade de RPG onde os jogadores estão controlando um personagem fictício no mundo da fantasia. No game, os jogadores, em essência, podem cunhar seus personagens e se envolver em lutas para ganhar uma recompensa.

SecondLive

Metaverso focado em redes sociais que hospeda atividades econômicas de criadores. Os usuários têm a liberdade de criar qualquer tipo de conteúdo virtual – de exposições de arte a salas de concerto – e ganhar dinheiro com essas criações no processo.

PlayMining

Plataforma de jogos NFT onde você pode jogar vários jogos grátis e também é possível ganhar DEAPcoin (DEP) enquanto joga. Atualmente há dois jogos liberados na plataforma, o JobTribes que é um jogo de cartas e o Luck Farm um jogo de fazenda e colheitas.

As informações são de Coin Telegraph.