sexta, 19 de abril de 2024
Desinvestimentos

3R Petroleum (RRRP3) confirma devolução da participação de 30% detida no bloco POT-M-475

Ativo não apresenta oportunidades relevantes de geração de valor para a 3R e seus acionistas, ressaltou a empresa em fato relevante

18 fevereiro 2022 - 08h44Por Redação SpaceMoney

A 3R Petroleum confirmou na quinta-feira (17) a devolução da participação de 30% que detinha no bloco POT-M-475, na Bacia Potiguar, entre o Rio Grande do Norte (RN) e Ceará (CE). As informações são de Valor.

A companhia diz que a devolução ocorre após avaliação do portfólio e conclusão de que o bloco em questão, adquirido pela administração anterior, não apresenta oportunidades relevantes de geração de valor para a 3R e seus acionistas.

“Cabe destacar que todas as obrigações relacionadas ao Programa Exploratório Mínimo do Bloco (PEM) já foram realizadas pela administração anterior”, disse.

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.

A 3R Petroleum destaca ainda que o bloco POT-M-475 e a decisão por devolvê-lo não tem qualquer vínculo ou relação com o processo de aquisição do Polo Potiguar e que o processo de transição operacional do Polo está em seu curso normal de execução.

Com informações de Valor.