sábado, 20 de abril de 2024
Criptomoedas

3 criptos para retenção de longa data: Litecoin (LTC), Bitcoin (BTC) e RoboApe (RBA)

Embora o mundo das criptomoedas possui muitas opções, apenas algumas delas são realmente bem-sucedidas; veja dicas para começar e em qual ativo investir

13 julho 2022 - 12h15Por Redação SpaceMoney

Embora o mundo das criptomoedas possui muitas opções, apenas algumas delas são realmente bem-sucedidas. Geralmente, o principal desafio, para a maioria dos traders de criptos, é como começar e em qual ativo investir.

O Bitcoin (BTC) é um ativo digital veterano que existe há anos. Sua popularidade e preço aumentaram simultaneamente com o passar do tempo.

O Litecoin (LTC) é outro token que conseguiu obter imenso sucesso em sua oferta, pois possui concorrência direta com o Bitcoin (BTC). A nova moeda RoboApe (RBA) entrou recentemente no mundo das criptomoedas e mostrou que está pronta para oferecer retornos maciços em breve. Vamos analisá-los em detalhes.

Bitcoin (BTC)

De acordo com classificação do CoinMarketCap, o Bitcoin (BTC) é a moeda mais valiosa da criptosfera. Além disso, o BTC também é a criptomoeda mais usada no mundo, devido ao grande número de transações que pretende concluir diariamente.

Quando se trata de segurança, o Bitcoin (BTC) apresenta maior preservação do que outras por conta do número de taxas de hash que possui. Basicamente, é mais difícil invadir ou até mesmo hackear algum Bitcoin quando comparado a outros.

E outros requisitos? O Bitcoin também é capaz de influenciar massivamente as outras criptomoedas devido seu valor se mover ao longo do tempo.

O BTC é uma moeda que recebeu muitas críticas, mas conseguiu transformar seus críticos em fãs ao longo dos anos. Contudo, apesar disso tudo, alguns grandes comerciantes realmente acreditam que esse ativo digital está subvalorizado.

RoboApe (RBA)

O RoboApe (RBA) é uma nova moeda capaz de oferecer imensos serviços, especialmente no setor de eSports. A partir desse projeto, os fãs podem doar para seus jogadores favoritos sempre que quiserem. Nesta plataforma, os jogadores que participarem da competição de jogos poderão ganhar o token RoboApe (RBA) como recompensa.

Normalmente, a maioria dos jogos P2E existentes são controlados por um grupo muito pequeno de pessoas. Isso significa que o poder de tomar decisões importantes repousa sobre esses CEOs. No entanto, quando eles não são favorecidos, tudo vai por água abaixo.

O RoboApe decidiu mudar essa narrativa. A plataforma busca realizar um sistema DAO que ajudará seus usuários a votarem nas principais decisões a serem tomadas na rede.

É claro que o RBA está prestes a levar os jogos NFTs e P2E para um mundo totalmente novo. Isso permitirá que os jogadores criem seus NFTs favoritos em seu mercado, que eles podem vender quando quiserem.

Litecoin (LTC)

O Litecoin (LTC) é uma que existe há algum tempo, e foi basicamente criado seguindo os passos do Bitcoin (BTC). Fundado como uma alternativa ao poderoso BTC, o Litecoin veio preparado com uma tecnologia mais rápida e também apresenta menores taxas com um sistema de mineração totalmente diferente.

O Litecoin (LTC) conta um total de 84 milhões de ofertas, que é consideravelmente maior que o Bitcoin (BTC), que soma 21 milhões.

Recentemente, esta moeda foi capaz de ativar os Blocos de Extensão MimbleWimble, para garantir que as transações permaneçam confidenciais o tempo todo. Vendo o quão grande é a atualização, os comerciantes estão aconselhando os entusiastas de criptomoedas a considerar essas moedas a longo prazo.

Pré-venda: presale.roboape.io/register

Website: roboape.io

Telegram: https://t.me/ROBOAPE_OFFICIAL