quinta, 28 de março de 2024
Troca de comando

Mosaico (MOSI3) anuncia novo CEO

Mauricio Cascão substituirá Thiago Flores, que passará a ocupar uma cadeira no conselho da empresa

30 agosto 2021 - 09h15Por Redação SpaceMoney
MosaicoMosaico - Crédito: Divulgação

Em comunicado na última sexta-feira (27), a Mosaico (MOSI3), plataforma de conteúdo e originação de vendas para o comércio eletrônico – dona das marcas Buscapé e Zoom –, anunciou Mauricio Cascão como novo CEO. O executivo entra no lugar de Thiago Flores, que passará a ocupar uma cadeira no Conselho de Administração da empresa.

“Logo após o IPO, em fevereiro deste ano, decidimos em conjunto com o próprio Flores que era o momento de buscar um novo CEO e iniciamos a procura de um profissional no mercado com forte experiência em gestão e foco na execução”, explicou Guilherme Pacheco, fundador e presidente do Conselho de Administração da Mosaico.

“O Cascão terá a missão de olhar para a operação, enquanto os fundadores seguem focados na expansão, por meio do desenvolvimento de novos produtos, parcerias e aquisições. O que será essencial para acelerar ainda mais nossa estratégia de crescimento”, completou o executivo.

Maurício Cascão tem mais de 23 anos de experiência no setor de TI e telecom. Foi CIO da TIM e acumula passagens por empresas como HP e AT&T. Nos últimos nove anos, empreendeu como sócio e CEO da Mandic. O executivo é formado em Sistemas de Comunicação pela École Pytechnique Fédérale, de Lausanne (Suíça), mestrado em Redes pela Universidade de Nice (França) e MBA em Finanças pela Universidade de Ohio (Estados Unidos).

“Agradeço a confiança dos investidores e do time da Mosaico. A Mosaico é uma empresa que respira comércio eletrônico. Eu venho para reforçar o time, para trabalhar com a Mosaico na sua missão de ajudar seus consumidores a comprar melhor. O Buscapé é o assistente de compras completo do consumidor consciente. Estou tremendamente motivado”, declarou Maurício Cascão.

Tags: CEO, Mosaico